<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Mundos
  • Complicações
  • Vidas
  • Abismo
  • Fim ..
  • Parte tres
  • Parte dois
  • Capitulo Unico - Édesanya
  • Hey, hey, hey peoples! :DEstava elaborando em casa...
  • Axis Power HetaliaHey, peoples! Já viram um anime ...


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sábado, 3 de julho de 2010

    Higurashi No Naku Koro Ni - Fanfic

    Bom, pessoal, como prometido, postei o 1° capitulo da Fic de Higurashi para vocês! Sei que deve estar ruim mas.. sejam bonzinhos comigo e comentem falando o que acharam! Por favor! Ficarei feliz e isso seria um insentivo para fazer o 2° Capitulo! [/yey!
    Bom.. Ai vai!

    Higurashi No Naku Koro Ni - Mistério Na Floresta


    Estava um dia tranquilo em Hinamizawa, pacífico e bastante calmo. Como estava chegando o festival de Wataganashi, ocorrido em todos os anos, os moradores
    finalmente trabalhando juntos, todos estavam alegres podendo ouvir o som dos pássaros enquanto ajeitavam e enfeitavam as barracas e as ruas. Oishi, o policial local, sempre fazia sua vistoria diária ali, observando o desempenho dos trabalhadores e averiguando que estava tudo tranquilo.
    Como sempre, Maebara nunca ficava de fora daquela ajuda, tanto ele quanto seu grupo, Shion e Mion ficavam na barraca das pescas e brinquedos. Já Satoko, na parte das comidas. Keichi ficava mesmo era na parte pesada, carregando madeira para cá, enfeites para lá. Tudo estava tranquilo quando Mion chegou perto de Satoko e fez uma breve pergunta: “Onde está Rika-chan?" Satoko parou, ficou pensativa e respondeu, com cautela: " Ela saiu logo de manhã, não vi para onde foi.. "
    Shion ficou preocupada também, assim juntando todos os amigos de canto para uma pequena reunião.

    × Shion: Mas, pessoal, como Rika-chan pode ter desaparecido?
    × Keichii: Tem a Rena também. Eu não a vi hoje de manhã, perto do lago.
    × Satoko: Rika-chan..
    × Shion: Calma Satoko, vai dar tudo bem! - Shion deu um leve abraço na jovem, como seu dever perante Satoshi era cuidar de sua irmã caçula.

    Todos resolveram se separar e caminhar em volta do evento, que estava para começar. Procuraram e nada. Todos voltaram para a casa de Satoko, aonde foi o último momento que viram Rika, já a Rena, nenhuma pista dada.

    × Keichii: Impossível. Como elas somem assim!
    × Mion: Só deve ser a Síndrome. Oyashiro-sama deve ter escolhidos elas..
    × Shion: Mas.. Mii-chan, pense: Isso ocorre DURANTE o evento.. mas falta uma hora para começar. Não pode..
    × Mion: Eu sei! Só foi uma suposição..
    × Keichii: Chega de brigas, vocês duas! Temos que achar Rena e Rika!!
    × Todos: Yey!!

    Como falado, o grupo saiu em busca logo que anoiteceu, já que o festival foi adiado pelo desaparecimento de Rika. Ao chegarem em um pequeno bosque, o grupo se dividiu em dupla, Keichii e Mion ; Shion e Satoko. Caminhando pelo local escuro mas com uma lanterna em mãos, Keichii sentia apenas algo agarrando em seu braço, percebendo que era a Mii-chan, com certo medo. Sorriu e levou a mão até a cabeça da mesma, parando de andar e levou seus olhos quase negros até o rosto da garota e disse: Se acalme, vai dar tudo bem!
    Após algum tempo, Keichii sentia o chão molhado. Parou novamente e se agachou, levando a lanterna até o úmido, passando dois dedos sobre aquela suposta água, mas não era exatamente água.. Era sangue!

    × Keichii e Mion: Sangue?!

    Tentaram chamar Shion e Satoko pelo radio, mas ouvia apenas alguns gritos no fundo e vários chiados, dificultando ainda mais. Como a floresta estava ficando mais densa conforme a hora ia passando, Mion resolveu se sentar, se mostrava bastante preocupada e cansada. Keichii não pode fazer nada, apenas se sentou ao lado dela. O dia amanheceu e logo Shion e Satoko chacoalharam os ombros dos dois, os acordando.Se levantando e caminhando calmo até a poça aonde encontraram o sangue, Maebara se surpreendeu ao ver a terra seca. Estranhou muito e olhou para Satoko, percebendo uma das mãos avermelhadas. Logo aproximou perto da jovem e agarrou o braço da mesma com força, a olhando com raiva e logo gritou:

    × Keichii: O QUE VOCÊ FEZ? AQUELA ERA UMA PISTA PARA A RIKA! O QUE FEZ??

    Satoko, totalmente assustada, começou a chorar, e logo Shion se intrometeu, dando um tapa no rosto de Maebara e se agachando, abraçando Satoko de forma protetora:

    × Shion: Satoko se ralou na noite passada, na hora do bosque. Não vimos e caímos na ribanceira.

    O radio ficou encima do morro e Satoko ficou esticada no chão, com os joelhos sangrando. Porque acha que demorei? Mion ficou calada, apenas observando enquanto um dos policiais, ajudando de Oishi veio até eles:

    × Policial: Crianças, o que estão fazendo no meio da floresta? Vocês podem se perder, vamos, saiam daqui e voltem para suas casas!
    × Keichii: Não! Viemos procurar duas amigas nossas, desaparecidas.

    No mesmo instante, Oishi veio ao grupo, estando em seu carro a poucos metros dali. Olhou para o grupo e esperou ser avistado por Maebara, aonde o chamou e o trouxe para um canto sem contato com os outros e sussurrou, querendo que apenas o rapaz pudesse entender.

    × Oishi: Encontrei dois corpos perto do lixão. Gostaria que viesse ver comigo. Ainda não fui checar, mas se puder vir comigo. Descobri que estava em busca de suas colegas.

    Maebara tomou coragem e aceitou. Caminharam até o carro, assim andando até o estimado local que o policial havia dito: O lixão. Chegando lá, os dois desceram pelo local mais reto que havia para chegar até o famoso esconderijo de Rena, o único lugar da cidade que possa ter qualquer tipo de grito que ninguém na cidade escutaria facilmente. Ao chegar lá, percebeu a presença de vários policiais ali. Caminharam um pouco mais, passando por uma faixa amarela que dizia: Cuidado, afaste-se!
    Ao chegarem mais perto dos dois corpos encontrados, Maebara se assustou, um olhar de espanto apareceu rapidamente em seu rosto, levando uma das mãos até a boca aonde gaguejava sem parar:

    × Keichii: N-N-Não P-Pode ser..

    Eram os corpos de Rena e Rika que estavam estendidos no chão, completamente nus e ensanguentados. Rika possuía facadas no pescoço, nos braços e pernas. Já Rena parecia que fora morta primeiramente por enforcamento, assim possuindo as mãos negras, mostrando forma de esmagamento e as pernas desenhadas por vandalismo. Oishi ficou calado, apenas observando aqueles corpos sendo removidos a macas, cobertos por um plástico branco mas já mostrava manchado com o sangue. Apos algum tempo, Maebara podia ouvir gritos em seu nome vindo ao fundo, se virou para trás e era Mion e os outros, vindo a sua busca. Feliz, Mion abraçou Keichii e logo fora retribuída.
    De noite, Keichii estava na casa enquanto fazia sua janta quando algo passou a sua cabeça, assim sendo obrigado a sentar no chão e pensar. Levantou a cabeça e focalizou o cabo da faca, pegando a mesma e viu o sangue da carne bovina escorrer pela lâmina e logo se assustou, pensando " Então.. De quem era aquele sangue na Floresta? "

    Fim.

    P.s: Editado por LYT ~

    Marcadores:

    sexta-feira, 2 de julho de 2010

    Um novo começo - The Diary's Day

    " 6 de abril de 2005

    Oi, diario!
    Bom, a nova empregada deu uma nova ajetada no meu quarto, é que gostei, mas ela continua atrapalhada. Hoje mesmo escondeu a carteira do meu pai, pegando da mesa e levando pro quarto dele. Foi comico! Tinha que ver!
    Depois, fui pra escola, lá acabamos indo para um passeiro: Museu de Arte Contemporânea. Só que não fica aqui, em Orlando, apenas na cidade vizinha Miami. Foi quase 4 horas de viagem, mas pude aproveitar muito!
    As artes são lindas, uma mais linda que a outra. No final, demos uma passada na biblioteca Miami Springs Branch, também em Miami antes de voltar para a Escola.
    Como já erav6h da tarde e já estavamos de volta, meu pai me levou no Boliche. Gosto de boliche mas nunca fui boa. Fiz apenas um strike e só, o resto ou era canaleta ou era os pinos!
    Jantei fora com minha familia e mais alguns tios que encontramos no caminho para o restaurante.
    Cheguei em casa, tomei banho e a Jessica havia vindo em casa para fazermos um trabalho de Portugues para o dia 10.
    Convidei ela para dormir mas ela negou, dizendo que os primos dela estavam em casa. Fiquei triste mas fiquei bem depois do beijo que recebi no rosto. Me senti quente.
    Estou estranha, diario? Me sinto estranha. algo que leva a esquentar quando a ela está aqui. Na escola isso não acontece, eu fico normal com ela, a agarro e tudo mais, mas em casa, fico quente só de ve-la chegando perto.
    Quero entender isso..
    Bom, vou dormir!
    Boa noite, diario!"

    -------------

    Meus leitores.. Por problemas de meu inglês e de minhas dores de cabeça, vou dar um tempo com esse Diario e vou fazer uma fic. Espero que gostem, pois vou postar aqui também!
    Logo mais postarei o primeiro capitulo!

    Marcadores:

    Novidades a bordo

    Bom, dei um tempo no diario da Americana para um pequeno recado! Por favor, meus queridos leitores, deem uma olhada nas Fic's de uma amiga minha : Tha - Chan

    E logo mais posto o diario novamente!
    Ou se quizerem, faço qualquer outra coisa aqui!
    Retirando esse fato, que é o The Diary's Day.. Fiz esse blog como Blog Fic.. Postando estórias feitas por mim e por outras amigas, assim mantendo esse blog sempre atualizado e sempre pronto para agradar vocês, leitores e meus fãs! [/ouapenasleitores

    Marcadores:

    quinta-feira, 1 de julho de 2010

    The Diary's Day - 7° dia

    " 5 de abril de 2005

    Eu perdi meu diario todos esses dias. Nova empregada, aii acabou com tudo. eu corria de um lado pro outro procurando esse bendito diario. Aii hoje de manhã acabei

    achando. Achei debaixo de uma caixa que havia debaixo da cama da minha mãe. Complicado né!
    Mas bem, no dia 1° de abril, me diverti na escola, finjindo que estava pobre e ganhei dinheir( 5 reais do meu professor de quimica ) . No dia 2.. não lembro o que fiz,

    apenas que terminei meu trabalho para Fisioterapia do meu pai, é complicado, mas foi só copiar, então foi facil.
    Depois, no dia 3 a Jessica veio em casa. Eu tremi e lembrei do ultimo dia, que acabei levando um selinho dela. Mas nada aconteceu. Ela perguntou se podia dormir em

    casa, eu disse que sim, então ela dormiu. E eu não entendi os motivos, mas ela foi para o banho e quando voltou, voltou semi-nua. eu fiquei calada, a observando enquanto

    procurava o diario. Normalmente sai com o pijama.
    Depois deitou na minha cama e se cobriu. eu a encarei e sorri, ela fechou os olhos e meio que dormiu. Eu calei e voltei a procurar. Quando eu cansei, sentei no xão, na sala

    e abaixei a cabeça, tentando lembrar o que eu fiz com o diario antes de sumir, ela veio e sentou do meu lado. Aii desisti e fomos dormir.
    No dia 4, ontem, de manhã eu ea Jessica fomos as comprar, para ver o que iamos comer no almoço. ela fez algumas brincadeiras com as caixas de frango, tiramos fotos com iorguts e varias outras coisas. De noite, eu voltei a procurar o diario e acabei encontrando, mas na hora não tive vontade de escrever e pensei: Bom, escrevo amanhã, hoje foi cansativo.
    E então é isso, diario, te achei e fico feliz!
    Amanhã eu conto mais!
    Byee, Diary! "

    Espero que estejam gostando, pois a história dessa jovem ainda tem mais do que acontecer! Amores proibidos, namoros escondidos e muito mais!
    Esperem pela proxima [/ounão

    Marcadores:

    The Diary's Day - 6° Dia

    " 31 de março de 2005

    Oi Diario!
    Depois da guerra de ontem, e como eu ganhei, decidi um desafio para a clarissa fazer. E como ela tem medo de cães, duvidei que ela pegasse a Miki e beijasse a cabeça dela. ela correu pra sala depois do que falei! Mas ela cumpriu o desafio! Fui dormir depois das 4h da manhã.
    Aii acordei até que cedo, 9h. Não estava com sono. Observei a Clarissa dormindo no chão. Achei fofo ela se remechendo.
    Mais tarde, fui com Jessica a um piquinique com os pais dela! Me diverti muio andando de bicicleta pelo parque enquanto os pais dela encontravam um lugar bom sem muito sol. O dia estava caloroso, até gostoso para passear mesmo.
    Meu dia todo foi dentro do parque. a Jessica acabou levando um tombo e caiu na caichoeira. Sorte dela que estava com bikini por baixo. Então acabou me puxando para dentro da agua. Ai me levantar para a agua, pois ela tinha me afundado, senti algo encontar no meu
    rosto. A Jessica havia me dado um selinho naquela hora. Achei estranho na hora e me afastei.
    Agora fico pensando os motivos para ela ter feito aquilo. Me sinto envergonhada por dentro. É até quebom, nunca beijei uma garota, principalmente a Jessica!
    Bom, vou dormir, está escurecendo rapido aqui, em Orlando!

    Boa Noite, Diario!! "

    Marcadores:

    The Diary's Day - 5° Dia

    Bom dia meus caros leitores! Vejo que ganhei poucos mas grandes fãs! Eu adorei o apoio de todos! Obrigada mesmo!
    Bom, chega de inrrolação.. Ai vai mais um dos Dias da americana! Boa leitura e jaja mando o outro!

    " 30 de março de 2005

    Olá, querido diario!
    Dormi bem até a certa hora da miki me acordar, e isso era as 9h da manhã. Acho que quem colocou-a nas minhas costas foi minha mãe, por que só para ela subir uma beliche é super impossivel!
    Pelo menos acordei com quem gosto e isso já foi um bom motivo para meu dia ser um dos melhores!
    na noite passada[29 de março] fui no show da Pink! E hoje tinha uma apresentação de Karatê lá no orfanato. As pessoas gostaram e por causa da apresentação, me deram uma medalha. Não que eu queira me gabar, diario, mas já ganhei varias medalhas, mais uma não fez a diferença. Estão todas no meu armario, separadas a cada faixa que ganhei no Karatê.
    Confesso que Karatê foi dificil aprender, mas eu superei e agora sou sensei! Sim, estou com 16 e sou sensei. Começei também lá pelos.. 7 anos.. mais ou menos!
    Bom, mudando de assunto: Depois da apresentação, fui na padaria mais proxima para almoçar. Pois depois eu ia no shopping fazer comprar com a mamãe. Foi até divertido por que encontrei minhas amigas lá, ai deixei minha mãe sozinha com minha irmãzinha e fui andar com a Clarissa e a Jessica!
    Ai depois, voltei pra casa e a Clarissa veio dormir na minha casa, a Jessica não veio pois teve que ir na casa dos avôs para dormir, pois os pais dela viajaram a trabalho.
    Agora, vou ter que ir dormir pq a Clarissa está atacando travesseiros e chamando a uma guerra de travesseiros! Vou lá e.. depois conto quem ganhou!

    Boa Noite, Diario!! "

    Marcadores: