<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Um novo começo - The Diary's Day
  • Novidades a bordo
  • The Diary's Day - 7° dia
  • The Diary's Day - 6° Dia
  • The Diary's Day - 5° Dia
  • The Diary's Day - 4° Dia
  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sábado, 3 de julho de 2010

    Higurashi No Naku Koro Ni - Fanfic

    Bom, pessoal, como prometido, postei o 1° capitulo da Fic de Higurashi para vocês! Sei que deve estar ruim mas.. sejam bonzinhos comigo e comentem falando o que acharam! Por favor! Ficarei feliz e isso seria um insentivo para fazer o 2° Capitulo! [/yey!
    Bom.. Ai vai!

    Higurashi No Naku Koro Ni - Mistério Na Floresta


    Estava um dia tranquilo em Hinamizawa, pacífico e bastante calmo. Como estava chegando o festival de Wataganashi, ocorrido em todos os anos, os moradores
    finalmente trabalhando juntos, todos estavam alegres podendo ouvir o som dos pássaros enquanto ajeitavam e enfeitavam as barracas e as ruas. Oishi, o policial local, sempre fazia sua vistoria diária ali, observando o desempenho dos trabalhadores e averiguando que estava tudo tranquilo.
    Como sempre, Maebara nunca ficava de fora daquela ajuda, tanto ele quanto seu grupo, Shion e Mion ficavam na barraca das pescas e brinquedos. Já Satoko, na parte das comidas. Keichi ficava mesmo era na parte pesada, carregando madeira para cá, enfeites para lá. Tudo estava tranquilo quando Mion chegou perto de Satoko e fez uma breve pergunta: “Onde está Rika-chan?" Satoko parou, ficou pensativa e respondeu, com cautela: " Ela saiu logo de manhã, não vi para onde foi.. "
    Shion ficou preocupada também, assim juntando todos os amigos de canto para uma pequena reunião.

    × Shion: Mas, pessoal, como Rika-chan pode ter desaparecido?
    × Keichii: Tem a Rena também. Eu não a vi hoje de manhã, perto do lago.
    × Satoko: Rika-chan..
    × Shion: Calma Satoko, vai dar tudo bem! - Shion deu um leve abraço na jovem, como seu dever perante Satoshi era cuidar de sua irmã caçula.

    Todos resolveram se separar e caminhar em volta do evento, que estava para começar. Procuraram e nada. Todos voltaram para a casa de Satoko, aonde foi o último momento que viram Rika, já a Rena, nenhuma pista dada.

    × Keichii: Impossível. Como elas somem assim!
    × Mion: Só deve ser a Síndrome. Oyashiro-sama deve ter escolhidos elas..
    × Shion: Mas.. Mii-chan, pense: Isso ocorre DURANTE o evento.. mas falta uma hora para começar. Não pode..
    × Mion: Eu sei! Só foi uma suposição..
    × Keichii: Chega de brigas, vocês duas! Temos que achar Rena e Rika!!
    × Todos: Yey!!

    Como falado, o grupo saiu em busca logo que anoiteceu, já que o festival foi adiado pelo desaparecimento de Rika. Ao chegarem em um pequeno bosque, o grupo se dividiu em dupla, Keichii e Mion ; Shion e Satoko. Caminhando pelo local escuro mas com uma lanterna em mãos, Keichii sentia apenas algo agarrando em seu braço, percebendo que era a Mii-chan, com certo medo. Sorriu e levou a mão até a cabeça da mesma, parando de andar e levou seus olhos quase negros até o rosto da garota e disse: Se acalme, vai dar tudo bem!
    Após algum tempo, Keichii sentia o chão molhado. Parou novamente e se agachou, levando a lanterna até o úmido, passando dois dedos sobre aquela suposta água, mas não era exatamente água.. Era sangue!

    × Keichii e Mion: Sangue?!

    Tentaram chamar Shion e Satoko pelo radio, mas ouvia apenas alguns gritos no fundo e vários chiados, dificultando ainda mais. Como a floresta estava ficando mais densa conforme a hora ia passando, Mion resolveu se sentar, se mostrava bastante preocupada e cansada. Keichii não pode fazer nada, apenas se sentou ao lado dela. O dia amanheceu e logo Shion e Satoko chacoalharam os ombros dos dois, os acordando.Se levantando e caminhando calmo até a poça aonde encontraram o sangue, Maebara se surpreendeu ao ver a terra seca. Estranhou muito e olhou para Satoko, percebendo uma das mãos avermelhadas. Logo aproximou perto da jovem e agarrou o braço da mesma com força, a olhando com raiva e logo gritou:

    × Keichii: O QUE VOCÊ FEZ? AQUELA ERA UMA PISTA PARA A RIKA! O QUE FEZ??

    Satoko, totalmente assustada, começou a chorar, e logo Shion se intrometeu, dando um tapa no rosto de Maebara e se agachando, abraçando Satoko de forma protetora:

    × Shion: Satoko se ralou na noite passada, na hora do bosque. Não vimos e caímos na ribanceira.

    O radio ficou encima do morro e Satoko ficou esticada no chão, com os joelhos sangrando. Porque acha que demorei? Mion ficou calada, apenas observando enquanto um dos policiais, ajudando de Oishi veio até eles:

    × Policial: Crianças, o que estão fazendo no meio da floresta? Vocês podem se perder, vamos, saiam daqui e voltem para suas casas!
    × Keichii: Não! Viemos procurar duas amigas nossas, desaparecidas.

    No mesmo instante, Oishi veio ao grupo, estando em seu carro a poucos metros dali. Olhou para o grupo e esperou ser avistado por Maebara, aonde o chamou e o trouxe para um canto sem contato com os outros e sussurrou, querendo que apenas o rapaz pudesse entender.

    × Oishi: Encontrei dois corpos perto do lixão. Gostaria que viesse ver comigo. Ainda não fui checar, mas se puder vir comigo. Descobri que estava em busca de suas colegas.

    Maebara tomou coragem e aceitou. Caminharam até o carro, assim andando até o estimado local que o policial havia dito: O lixão. Chegando lá, os dois desceram pelo local mais reto que havia para chegar até o famoso esconderijo de Rena, o único lugar da cidade que possa ter qualquer tipo de grito que ninguém na cidade escutaria facilmente. Ao chegar lá, percebeu a presença de vários policiais ali. Caminharam um pouco mais, passando por uma faixa amarela que dizia: Cuidado, afaste-se!
    Ao chegarem mais perto dos dois corpos encontrados, Maebara se assustou, um olhar de espanto apareceu rapidamente em seu rosto, levando uma das mãos até a boca aonde gaguejava sem parar:

    × Keichii: N-N-Não P-Pode ser..

    Eram os corpos de Rena e Rika que estavam estendidos no chão, completamente nus e ensanguentados. Rika possuía facadas no pescoço, nos braços e pernas. Já Rena parecia que fora morta primeiramente por enforcamento, assim possuindo as mãos negras, mostrando forma de esmagamento e as pernas desenhadas por vandalismo. Oishi ficou calado, apenas observando aqueles corpos sendo removidos a macas, cobertos por um plástico branco mas já mostrava manchado com o sangue. Apos algum tempo, Maebara podia ouvir gritos em seu nome vindo ao fundo, se virou para trás e era Mion e os outros, vindo a sua busca. Feliz, Mion abraçou Keichii e logo fora retribuída.
    De noite, Keichii estava na casa enquanto fazia sua janta quando algo passou a sua cabeça, assim sendo obrigado a sentar no chão e pensar. Levantou a cabeça e focalizou o cabo da faca, pegando a mesma e viu o sangue da carne bovina escorrer pela lâmina e logo se assustou, pensando " Então.. De quem era aquele sangue na Floresta? "

    Fim.

    P.s: Editado por LYT ~

    Marcadores:

    1 Comentários:

    Às 3 de julho de 2010 às 22:28 , Blogger Luciano da Silva. disse...

    AWWWN, ta ficando boa, tata <33
    continua 8DD

    e depois vai ver no meu blog a minha rs

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial