<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day - 6° Dia
  • The Diary's Day - 5° Dia
  • The Diary's Day - 4° Dia
  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quinta-feira, 1 de julho de 2010

    The Diary's Day - 7° dia

    " 5 de abril de 2005

    Eu perdi meu diario todos esses dias. Nova empregada, aii acabou com tudo. eu corria de um lado pro outro procurando esse bendito diario. Aii hoje de manhã acabei

    achando. Achei debaixo de uma caixa que havia debaixo da cama da minha mãe. Complicado né!
    Mas bem, no dia 1° de abril, me diverti na escola, finjindo que estava pobre e ganhei dinheir( 5 reais do meu professor de quimica ) . No dia 2.. não lembro o que fiz,

    apenas que terminei meu trabalho para Fisioterapia do meu pai, é complicado, mas foi só copiar, então foi facil.
    Depois, no dia 3 a Jessica veio em casa. Eu tremi e lembrei do ultimo dia, que acabei levando um selinho dela. Mas nada aconteceu. Ela perguntou se podia dormir em

    casa, eu disse que sim, então ela dormiu. E eu não entendi os motivos, mas ela foi para o banho e quando voltou, voltou semi-nua. eu fiquei calada, a observando enquanto

    procurava o diario. Normalmente sai com o pijama.
    Depois deitou na minha cama e se cobriu. eu a encarei e sorri, ela fechou os olhos e meio que dormiu. Eu calei e voltei a procurar. Quando eu cansei, sentei no xão, na sala

    e abaixei a cabeça, tentando lembrar o que eu fiz com o diario antes de sumir, ela veio e sentou do meu lado. Aii desisti e fomos dormir.
    No dia 4, ontem, de manhã eu ea Jessica fomos as comprar, para ver o que iamos comer no almoço. ela fez algumas brincadeiras com as caixas de frango, tiramos fotos com iorguts e varias outras coisas. De noite, eu voltei a procurar o diario e acabei encontrando, mas na hora não tive vontade de escrever e pensei: Bom, escrevo amanhã, hoje foi cansativo.
    E então é isso, diario, te achei e fico feliz!
    Amanhã eu conto mais!
    Byee, Diary! "

    Espero que estejam gostando, pois a história dessa jovem ainda tem mais do que acontecer! Amores proibidos, namoros escondidos e muito mais!
    Esperem pela proxima [/ounão

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial