<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day - 4° Dia
  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quinta-feira, 1 de julho de 2010

    The Diary's Day - 5° Dia

    Bom dia meus caros leitores! Vejo que ganhei poucos mas grandes fãs! Eu adorei o apoio de todos! Obrigada mesmo!
    Bom, chega de inrrolação.. Ai vai mais um dos Dias da americana! Boa leitura e jaja mando o outro!

    " 30 de março de 2005

    Olá, querido diario!
    Dormi bem até a certa hora da miki me acordar, e isso era as 9h da manhã. Acho que quem colocou-a nas minhas costas foi minha mãe, por que só para ela subir uma beliche é super impossivel!
    Pelo menos acordei com quem gosto e isso já foi um bom motivo para meu dia ser um dos melhores!
    na noite passada[29 de março] fui no show da Pink! E hoje tinha uma apresentação de Karatê lá no orfanato. As pessoas gostaram e por causa da apresentação, me deram uma medalha. Não que eu queira me gabar, diario, mas já ganhei varias medalhas, mais uma não fez a diferença. Estão todas no meu armario, separadas a cada faixa que ganhei no Karatê.
    Confesso que Karatê foi dificil aprender, mas eu superei e agora sou sensei! Sim, estou com 16 e sou sensei. Começei também lá pelos.. 7 anos.. mais ou menos!
    Bom, mudando de assunto: Depois da apresentação, fui na padaria mais proxima para almoçar. Pois depois eu ia no shopping fazer comprar com a mamãe. Foi até divertido por que encontrei minhas amigas lá, ai deixei minha mãe sozinha com minha irmãzinha e fui andar com a Clarissa e a Jessica!
    Ai depois, voltei pra casa e a Clarissa veio dormir na minha casa, a Jessica não veio pois teve que ir na casa dos avôs para dormir, pois os pais dela viajaram a trabalho.
    Agora, vou ter que ir dormir pq a Clarissa está atacando travesseiros e chamando a uma guerra de travesseiros! Vou lá e.. depois conto quem ganhou!

    Boa Noite, Diario!! "

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial