<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Vidas
  • Abismo
  • Fim ..
  • Parte tres
  • Parte dois
  • Capitulo Unico - Édesanya
  • Hey, hey, hey peoples! :DEstava elaborando em casa...
  • Axis Power HetaliaHey, peoples! Já viram um anime ...
  • Sumir é um pecado para um blogeiro..
  • Higurashi No Naku Koro Ni - Fanfic


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Complicações

    Sabe, tem dias que você acorda pensando: ” Esse será o dia no qual minha vida mudará ” . Ou simplismente abre os olhos e pensa: ” Que saco, hoje é Segunda. “
    Nen todo mundo tem pensamentos iguais, digamos que sejam apenas ‘coinsidencia’ se caso duas pessoas pensam em coisas iguais mas em palavras diferentes. É engraçado, pq existe classificação para pessoas. Exemplo? Rico ; Pobre/meridianos. Loiras ; Inteligente. Lideres de Torcida ; Lideres de um clube de ciencia.
    Posso ter exagerado, mas tem seres que diferenciam a Mente da Beleza. Não digo que as Loiras são burras pq minhas primas são e já fizeram faculdade. Enfim, voltando. Mas, pensa comigo: Humanos deveriam ser todos iguais, não acha? Fomos criados igualmente, vivemos igualmente. Pelo menos temos coisas em comun: Todos nascemos pequeninos e de uma barriga feminina. Ou só se a pessoa quer ser diferente falando que nasceu de um hipopótamo, mas ai é outro assunto. Acho.
    Pensando por outro lado, realmente temos diferença, pq se fossemos iguais seriamos Robôs. Mas se temos sentimentos, somos livres e diferentes. Livres. Diferentes. Sentimentos. Vida. Amor?
    O amor. Eu mudei o assunto mas quero abordar isso: O Amor. Uma simples palavra composta por quatro letras, mas em termos de Significados, olha… É muita coisa composta por muuitas letras.
    O amor pode ser chamado de diversas formas: Carinhoso, gentil, amigavel, bom. Mas, também podem chama-lo de: Doloroso, desgostoso, ruim, irritante, despresivel. Entretanto, o amor não vem do coração, pois ele é apenas um orgão que libera e recebe sangue, o fazendo circular por todo o corpo[É até nojento, se o ver de perto] . O amor, na verdade, vem do cerebro. Então os ‘coraçõezinhos’ deveriam ser subistituidos por nuvens defeituosas para uma breve caracterização do cerebro humano. Não! Mantemos o coraçãozinho. É amigavel e fofo.
    Enfim, não era sobre esse tipo de ‘amor’ que eu queria falar mas fica para uma proxima limpada de mente. Até mais.

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial