<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Abismo
  • Fim ..
  • Parte tres
  • Parte dois
  • Capitulo Unico - Édesanya
  • Hey, hey, hey peoples! :DEstava elaborando em casa...
  • Axis Power HetaliaHey, peoples! Já viram um anime ...
  • Sumir é um pecado para um blogeiro..
  • Higurashi No Naku Koro Ni - Fanfic
  • Um novo começo - The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Vidas


    Pessoas complicam muito as vidas que possuem. Um dia quer uma coisa; no dia seguinte desconfirma tudo.
    Acho isso muito enrolado. Pq fazer ações sabendo que as regeitarão no futuro? Porquê pensar de uma maneira se na manhã seguinte terá outro pensamento literalmente o oposto.
    Eu suspiro toda vez que não entendo a população. Tudo bem, eu vivo entre eles mas não me sinto a vontade com tanta discórdia e reformatação em suas mentes. Eu simplismente gostaria de compreender aqueles ao meu lado, gostaria de ser menos ingênua quando os assuntos saem repentinos.
    Eu suspiro toda vez quando reclamam que isso está errado e aquilo está daquela forma sendo que, quem está por traz desses erros, são os próprios autores das reclamações. Isso é tão complexo que preferia ficar fora disso.

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial