<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day - 7° dia
  • The Diary's Day - 6° Dia
  • The Diary's Day - 5° Dia
  • The Diary's Day - 4° Dia
  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sexta-feira, 2 de julho de 2010

    Novidades a bordo

    Bom, dei um tempo no diario da Americana para um pequeno recado! Por favor, meus queridos leitores, deem uma olhada nas Fic's de uma amiga minha : Tha - Chan

    E logo mais posto o diario novamente!
    Ou se quizerem, faço qualquer outra coisa aqui!
    Retirando esse fato, que é o The Diary's Day.. Fiz esse blog como Blog Fic.. Postando estórias feitas por mim e por outras amigas, assim mantendo esse blog sempre atualizado e sempre pronto para agradar vocês, leitores e meus fãs! [/ouapenasleitores

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial