<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Fim ..
  • Parte tres
  • Parte dois
  • Capitulo Unico - Édesanya
  • Hey, hey, hey peoples! :DEstava elaborando em casa...
  • Axis Power HetaliaHey, peoples! Já viram um anime ...
  • Sumir é um pecado para um blogeiro..
  • Higurashi No Naku Koro Ni - Fanfic
  • Um novo começo - The Diary's Day
  • Novidades a bordo


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Abismo


    “Antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele!”
    Simples palavras que descrevem minhas ações ingênuas. Sinto-me em um abismo, não sei voltar atraz com meu erro ; se for para frente, pode ser tarde demais.
    “E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti” Friedrich Nietzsche
    Mas se eu cair por falta de espaço, espero que você compreenda uma coisa: Minha mente estava focada em seu coração. Se o fiz rachar, foi motivos de minha persistência que me tornou aquilo que eu nunca desejei. Traidora. Única palavra, varios significados perante minha pessoa.

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial