<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Novidades a bordo
  • The Diary's Day - 7° dia
  • The Diary's Day - 6° Dia
  • The Diary's Day - 5° Dia
  • The Diary's Day - 4° Dia
  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • sexta-feira, 2 de julho de 2010

    Um novo começo - The Diary's Day

    " 6 de abril de 2005

    Oi, diario!
    Bom, a nova empregada deu uma nova ajetada no meu quarto, é que gostei, mas ela continua atrapalhada. Hoje mesmo escondeu a carteira do meu pai, pegando da mesa e levando pro quarto dele. Foi comico! Tinha que ver!
    Depois, fui pra escola, lá acabamos indo para um passeiro: Museu de Arte Contemporânea. Só que não fica aqui, em Orlando, apenas na cidade vizinha Miami. Foi quase 4 horas de viagem, mas pude aproveitar muito!
    As artes são lindas, uma mais linda que a outra. No final, demos uma passada na biblioteca Miami Springs Branch, também em Miami antes de voltar para a Escola.
    Como já erav6h da tarde e já estavamos de volta, meu pai me levou no Boliche. Gosto de boliche mas nunca fui boa. Fiz apenas um strike e só, o resto ou era canaleta ou era os pinos!
    Jantei fora com minha familia e mais alguns tios que encontramos no caminho para o restaurante.
    Cheguei em casa, tomei banho e a Jessica havia vindo em casa para fazermos um trabalho de Portugues para o dia 10.
    Convidei ela para dormir mas ela negou, dizendo que os primos dela estavam em casa. Fiquei triste mas fiquei bem depois do beijo que recebi no rosto. Me senti quente.
    Estou estranha, diario? Me sinto estranha. algo que leva a esquentar quando a ela está aqui. Na escola isso não acontece, eu fico normal com ela, a agarro e tudo mais, mas em casa, fico quente só de ve-la chegando perto.
    Quero entender isso..
    Bom, vou dormir!
    Boa noite, diario!"

    -------------

    Meus leitores.. Por problemas de meu inglês e de minhas dores de cabeça, vou dar um tempo com esse Diario e vou fazer uma fic. Espero que gostem, pois vou postar aqui também!
    Logo mais postarei o primeiro capitulo!

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial