<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day - 5° Dia
  • The Diary's Day - 4° Dia
  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quinta-feira, 1 de julho de 2010

    The Diary's Day - 6° Dia

    " 31 de março de 2005

    Oi Diario!
    Depois da guerra de ontem, e como eu ganhei, decidi um desafio para a clarissa fazer. E como ela tem medo de cães, duvidei que ela pegasse a Miki e beijasse a cabeça dela. ela correu pra sala depois do que falei! Mas ela cumpriu o desafio! Fui dormir depois das 4h da manhã.
    Aii acordei até que cedo, 9h. Não estava com sono. Observei a Clarissa dormindo no chão. Achei fofo ela se remechendo.
    Mais tarde, fui com Jessica a um piquinique com os pais dela! Me diverti muio andando de bicicleta pelo parque enquanto os pais dela encontravam um lugar bom sem muito sol. O dia estava caloroso, até gostoso para passear mesmo.
    Meu dia todo foi dentro do parque. a Jessica acabou levando um tombo e caiu na caichoeira. Sorte dela que estava com bikini por baixo. Então acabou me puxando para dentro da agua. Ai me levantar para a agua, pois ela tinha me afundado, senti algo encontar no meu
    rosto. A Jessica havia me dado um selinho naquela hora. Achei estranho na hora e me afastei.
    Agora fico pensando os motivos para ela ter feito aquilo. Me sinto envergonhada por dentro. É até quebom, nunca beijei uma garota, principalmente a Jessica!
    Bom, vou dormir, está escurecendo rapido aqui, em Orlando!

    Boa Noite, Diario!! "

    Marcadores:

    1 Comentários:

    Às 1 de julho de 2010 às 16:26 , Blogger Leith disse...

    Muito bom..u-u Continue assim (y'

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial