<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quarta-feira, 30 de junho de 2010

    The Diary's Day - 3° Dia

    Continuação da história!
    P.s: Não tenho nada a izer, apenas irei postar o que os dias do Diario diz, ok?

    " 27 de março de 2005

    Boa noite!
    Estou um tanto feliz por que hoje é feriado. Assim não tendo aula. Pude brincar mais com a minha Miki e fui no PetShop comprar ração e algumas coisas pra coitada se distrair enquanto eu limpava a casa.
    Depois disso, combinei com minhas amigas para sair. Fomos ao shopping aqui perto. Não tivemos quase nada a fazer lá mas pude me distrair, depois de uma manhã não muito legal.
    Comi no Mc, joguei boliche, e passei no final da tarde no parque perto da casa da Jessica. Ai acabei dormindo aqui, na casa dela.
    Ela esta no banheiro nesse exato momento. Sim, são 22h e eu ainda estou escrevendo no diario. Bom, vou dormir, ela chegou.

    Boa noite, diario! "

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial