<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day - 3° Dia
  • The Diary's Day - 2° Dia
  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quarta-feira, 30 de junho de 2010

    The Diary's Day - 4° Dia

    Aii vai mais um dos grandes dias dessa jovem.

    " 29 de março de 2005

    Bom dia!
    Sim, estou escrevendo de manhã, são no exato 9h da manhã, eu tava tomando café quando lembrei que não escrevi ontem. Pq de sexta tenho academia. Faço forçada, mas tenho. Boom, ontem me ocorreu uma coisa meio que horrivel, fui assaltada. Sorte a minha que eu tava longe de casa e que não tinha nada comigo. O cara pegou minha corrente e meus brincos de ouro, não era verdadeiro, mas finji dizendo que eram, para ele deixar eu ir.
    Nunca vi uma arma tão de perto. Aqui em Orlando é meio que comum isso. Ok, não lembro o que fiz depois da janta, acho que fui dormir cedo demais, por isso não escrevi.
    E como ainda é de manhã, e eu acabo de acordar e.. é, não tem nada para dizer! Só sei que, se eu conseguir, vou no show da Pink! Não sou fã, mas vou aproveitar enquanto ela está por aqui! Eu vou indo, o show é as 16h mas tenho que me arrumar e levar a Miki pro veterinário, para levar vacina contra a Raiva.
    Imagina: Uma filhotinhu de Beagles com raiva. Seria um tanto estranho mas um pouco engraçado.
    Vou indo nessa e a noite eu volto e conto mais!!

    Bom dia, diario! "

    Como ela escreveu de manhã, podem ver, agora vai a segunda parte, como prometido, escreveu a noite!

    " 29 de março de 2005 - Uma breve continuação do que escrevo de manhã.

    P.s: Tive que invadir a parte do dia 30 para poder terminar esse dia. Mas tudo bem!
    Bom, como eu disse antes, fui mesmo ao show. Cheguei cansada mas corri para meu quarto para escrever as novidades antes que eu vá dormir!
    A Pink é realmente muito talentosa, canta super bem! As musicas são otimas. Não sei quais são os nomes.. mas são otimas!
    Depois do show, fui pro motel perto de casa para ver dois amigos meus gravando um video meio que sexual.. Foi nojento!! Muito muito! Mal cheguei e já fui embora, passando mal.
    Mas depois relaxei, cheguei e tomei banho! Um banho relaxante depois de um dia cheio!
    Vou dormir antes que venham reclamar!

    Boa noite, diario! "

    Por hoje é só! Já mandei 4 e meu ingles jaja piora! Vou dormir. Amanhã traduzo para mandar!!
    Tchaau! E por favor.. comentem!

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial