<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • The Diary's Day


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quarta-feira, 30 de junho de 2010

    The Diary's Day - 2° Dia

    É.. consegui traduzir o segundo dia a tempo! Eu cansei, mas a história esta caminhando devagar. Mais coisas vem pela frente! Aii vai mais um gostinho dessa pequena história!

    " 26 de março de 2005

    É! Meu segundo dia com esse diario! Me sinto feliz em poder começar a contar coisas que seriam dificeis de dizer a alguem.
    como hoje. Estava indo para a escola quando de repente um humilde homem sem abrigo( Para não chamar de mendigo ) me parou. Me assustei no começo, mas ele não queria dinheiro. Isso eu achei estranho, pq ele simplismente me pediu um livro velho para que ele pudesse ler. Eu, de bom grado, dei o livro de portugues para ele. Ele ficou feliz e já saiu foleando o livro.
    Fiquei feliz e fui pra aula. Chegando lá, outra coisa me pegou de surpresa, coinsidentemente a minha professora de Portugues, Amanda, havia falecido na noite passada. Tivemos que ir para casa por causa daquele infeliz ocorrido. Mas aquilo não me abalou tanto por que eu fui pra casa da minha avó, ver seu quarto novo que a semanas estava sendo reconstruido. Ficou fofo, um tom basico de violeta iluminada os infeites cor de bege. Parece brega, mas ficou bonito.
    Mudando de assunto! URGENTE! URGENTE!! Ganhei uma cachorra! E por felicidade, ela melhorou o meu dia por causa do falecimento de minha professora preferida.
    Miki, o nome da minha cachorra é Miki, não é um nome adequado para um cão, mas minha irmãzinha que deu a ideia, sim tenho uma irmã.
    Boom, depois disso meu dia foi tranquilo e ai parei para escrever tudo.

    P.s: Minha cachorra mal chega em casa e já faz xixi no tapete. Como era minha, eu tinha que lavar.

    Agora está de noite e eu vou indo nessa!
    Boa noite, diario! "

    P.s: Comentem se gostaram! Plis!

    Marcadores:

    1 Comentários:

    Às 30 de junho de 2010 às 20:19 , Blogger Yu disse...

    Continua postando tiaaa \o/ *apanharei*

     

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial