<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.



Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • quarta-feira, 30 de junho de 2010

    The Diary's Day

    ' The Diary's Day ' foi um suposto nome dado a um diario na qual uma jovem americana desconhecida escreveu. Tudo o que sei é que era uma jovem de 16 ano, estudante do ensino médio, praticante de Judô e faixa preta em Karatê, assim ensinando a algumas crianças de um orfanato em suas horas vagas. Mas em um dia, seu diario foi roubado assim que acabou de completar seus 18 anos, mas após isso, a garota misteriosamente sumiu da cidade, e seu diario foi contado em um site inglês, eu peguei e achei interessante contar! Apenas leiam.. se gostarem, comente algo!

    P.s: Não tenho nada com a familia da jovem, apenas estou transpassando algo que anos havia caido nas mãos de Internaltas.

    Boom, antes de mais nada, vou começar a contar! Boa leitura !

    " 25 de março de 2005

    Estou feliz hoje porque ganhei meu primeiro diario. vou contar um pouco sobre mim!
    Tenho 16 anos, acabo de fazer na verdade, sou uma garota extrovertida e bastante brincalhona. Amo esportes, principalmente Rapel. Mas sou meio que professora de Karatê e estou tentando alguma vaga em Judô. Estou querendo muito isso!!
    Bom, por hoje é só. Já são... 23h54 da noite, eu ganhei era 15h de uma amiga minha e estava até agora pensando no que escrever.
    Boa noite, diario! "

    OBS: No final da carta havia sua assinatura, mas por algum motivo, algo fez com que a pessoa rasgasse o nome. Podem não acreditar, mas isso existe!
    Bom, amanhã é capaz que eu traduza o do dia seguinte e poste.. ou talvez ainda hoje, quem sabe! (:

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial