<body>
* Perfil *

Me chamo: Coloque Aqui o seu Nome.
Idade: Coloque Aqui a sua Idade.
Cidade: Coloque Aqui a sua Cidade.
Gosto de: Coloque Aqui as coisas que você gosta.
Não gosto de: Coloque Aqui as coisas que você não gosta.








Meus parceiros





Contador




Link - me


Outras Historias.

  • Mundos
  • Complicações
  • Vidas
  • Abismo
  • Fim ..
  • Parte tres
  • Parte dois
  • Capitulo Unico - Édesanya
  • Hey, hey, hey peoples! :DEstava elaborando em casa...
  • Axis Power HetaliaHey, peoples! Já viram um anime ...


  • Dias,Meses

  • junho 2010
  • julho 2010
  • agosto 2010
  • fevereiro 2011







  • terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

    Mundos

    Por quê? Por que este mundo sempre deu um de injusto? Por quê? Por que meus dias aparentam ser sempre iguais, nada mudou, nada. Eu paro e penso: qual é a minha razão para existir neste mundo? Qual é a logica de existirmos em um mundo paralelo que sempre aparenta nao ter graça, não ter cor. Que sempre aparenta estar morta, mas não está. O que nos força, o que nos comanda à permanecer neste pedaço de terra desvalorisado pelos mais apoderados? Não, o problema não são os aproderados, pois eles sim são dignos de uma vida boa, de uma vida futil e "engraçada." Mas e nós? Pobres moradores de vilas ou campos extensos e vazios. Nossos corpos sempre pedindo por mais mas nada os vem a favor. Nada os vem ao agrado, ao agardecimento por vivermos neste mundo desconfigurado. Nós, humanos, deveriamos viver unidos, uns ajudando os outros, para que o final sempre unico a todos. Igual. Ser igual é tão rustico assim? Ser igual deve ser chato. Ter alguem igual a você levamos como alguem 'invejoso' , 'olho-gordo' para cima de você, lhe desejando o mal aonde não tem e faz ter. Incrivel deste mundo não são os invejosos ou apoderados. Não, eles são toleraveis até certo ponto, apesar de... suas falsidades. A Falsidade deveria ser julgada como algo ridiculo em uma pessoa. Uma personalidade que 'suja' o nome da pessoa, um defeito insubstituivel ou consertavel. Por mim, a falsidade deveria ser um dos 7 pecados capitais, ou seria 8, neste caso. A falsidade é o jogo mais sorrateiro criado no mundo por alguem desonesto consigo mesmo, tentando dar uma de sabichão para cima dos outros, no qual mente para si mesmo. Um homen falso é a mesma coisa que mentiroso, dois poderes iguais e completamente desagradaveis, pois tanto uma pessoa falsa e uma pessoa mentirosa iram guardar a verdade para si proprio, querendo guardar a verdade para si e soltar aquilo que se denomina ou impuro ou algo que não se deve ser dito, ou seja, mentira.

    Marcadores:

    sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Complicações

    Sabe, tem dias que você acorda pensando: ” Esse será o dia no qual minha vida mudará ” . Ou simplismente abre os olhos e pensa: ” Que saco, hoje é Segunda. “
    Nen todo mundo tem pensamentos iguais, digamos que sejam apenas ‘coinsidencia’ se caso duas pessoas pensam em coisas iguais mas em palavras diferentes. É engraçado, pq existe classificação para pessoas. Exemplo? Rico ; Pobre/meridianos. Loiras ; Inteligente. Lideres de Torcida ; Lideres de um clube de ciencia.
    Posso ter exagerado, mas tem seres que diferenciam a Mente da Beleza. Não digo que as Loiras são burras pq minhas primas são e já fizeram faculdade. Enfim, voltando. Mas, pensa comigo: Humanos deveriam ser todos iguais, não acha? Fomos criados igualmente, vivemos igualmente. Pelo menos temos coisas em comun: Todos nascemos pequeninos e de uma barriga feminina. Ou só se a pessoa quer ser diferente falando que nasceu de um hipopótamo, mas ai é outro assunto. Acho.
    Pensando por outro lado, realmente temos diferença, pq se fossemos iguais seriamos Robôs. Mas se temos sentimentos, somos livres e diferentes. Livres. Diferentes. Sentimentos. Vida. Amor?
    O amor. Eu mudei o assunto mas quero abordar isso: O Amor. Uma simples palavra composta por quatro letras, mas em termos de Significados, olha… É muita coisa composta por muuitas letras.
    O amor pode ser chamado de diversas formas: Carinhoso, gentil, amigavel, bom. Mas, também podem chama-lo de: Doloroso, desgostoso, ruim, irritante, despresivel. Entretanto, o amor não vem do coração, pois ele é apenas um orgão que libera e recebe sangue, o fazendo circular por todo o corpo[É até nojento, se o ver de perto] . O amor, na verdade, vem do cerebro. Então os ‘coraçõezinhos’ deveriam ser subistituidos por nuvens defeituosas para uma breve caracterização do cerebro humano. Não! Mantemos o coraçãozinho. É amigavel e fofo.
    Enfim, não era sobre esse tipo de ‘amor’ que eu queria falar mas fica para uma proxima limpada de mente. Até mais.

    Marcadores:

    Vidas


    Pessoas complicam muito as vidas que possuem. Um dia quer uma coisa; no dia seguinte desconfirma tudo.
    Acho isso muito enrolado. Pq fazer ações sabendo que as regeitarão no futuro? Porquê pensar de uma maneira se na manhã seguinte terá outro pensamento literalmente o oposto.
    Eu suspiro toda vez que não entendo a população. Tudo bem, eu vivo entre eles mas não me sinto a vontade com tanta discórdia e reformatação em suas mentes. Eu simplismente gostaria de compreender aqueles ao meu lado, gostaria de ser menos ingênua quando os assuntos saem repentinos.
    Eu suspiro toda vez quando reclamam que isso está errado e aquilo está daquela forma sendo que, quem está por traz desses erros, são os próprios autores das reclamações. Isso é tão complexo que preferia ficar fora disso.

    Marcadores:

    Abismo


    “Antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele!”
    Simples palavras que descrevem minhas ações ingênuas. Sinto-me em um abismo, não sei voltar atraz com meu erro ; se for para frente, pode ser tarde demais.
    “E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti” Friedrich Nietzsche
    Mas se eu cair por falta de espaço, espero que você compreenda uma coisa: Minha mente estava focada em seu coração. Se o fiz rachar, foi motivos de minha persistência que me tornou aquilo que eu nunca desejei. Traidora. Única palavra, varios significados perante minha pessoa.

    Marcadores: